MEDIDAS REFERENTE A FEIRA DO BRÁS

A ACEG (Associação Comercial e Empresarial de Guarantã do Norte – MT), neste ato, representada pelo seu presidente Sr. Hermes Olney Brandão, vêm através de este comunicar a todos os empresário do nosso município, que em parceria com a Prefeitura Municipal de Guarantã do Norte – MT, está tomando todas as medidas cabíveis para impedir a realização da  “Feira do Brás”, que está prevista para acontecer em nosso município neste final de semana. Estamos trabalhando de acordo com a Lei instituída pelo município no que tange aos vendedores ambulantes, sendo acionados os órgãos como a Comarca de Guarantã, PROCON, Tributação entre outros.

Visto que esse evento trás prejuízos ao comércio local, e diminuindo o fomento da economia em nosso município, no que tange as empresas que são formalizadas e regularizadas de acordo com as normas e leis.

Precisamos trabalhar com o desenvolvimento da cidade, de forma que não seja aceito a realização de um evento que venha a desvalorizar os nossos comerciantes, sendo estes os responsáveis pela maioria da geração de empregos e rendas, e que investem em nosso município.