Cuiabá será sede do Fomenta MT nos dias 28 e 29 de novembro

O município de Cuiabá recebe o Fomenta MT nos dias 28 e 29 de novembro. A programação está voltada a workshops, encontro de negócios, palestras e painéis. O evento é realizado pelo Sebrae MT em parceria com a Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Mato Groso (Facmat).

O Fomenta acontece no Centro de Eventos do Pantanal, a partir das 14h da terça-feira (28.11), e encerra-se na quarta-feira (29.11), às 21h, com a palestra Competitividade Empresarial – As lições de Rock’n’roll para a gestão corporativa, com Roberto Shinyashiki.

O objetivo é formar um ambiente de troca de informações, através de uma promoção interativa, visando transferir conhecimentos ao público participante, a fim de promover o evento de compras públicas dos pequenos negócios.

ABERTURA OFICIAL

A abertura do Fomenta MT será na terça-feira (28), às 19h, com a palestra do colombiano Jorge Melguizo sobre “Cidades inteligentes e humanas – Caso de sucesso: Medellín”, no Auditório Integrados, no piso da terra. O Encontro de Negócios será na quarta-feira (29), das 14h às 16h.

Para confirmar a inscrição no evento, bem como esclarecimento e informações, os interessados podem procurar o Sebrae Cuiabá, ou pelo 0800 570 0800.

A programação completa está disponível em https://www.mt.sebrae.com.br/curso-evento/3518039

Redação: Luciane Mildenberger

Assessoria Facmat e ACC